domingo, 31 de outubro de 2010

Vinagre de Maçã nos cabelos???


Oi Meninas(os)!  Eu de novo rsrsrs!
Hoje vou contar um segredinho usado pelas celebridades que ninguém sabe ( vou falar baixinho pra ninguém ouvir rsrsrs). Pois é, o vinagre antigamente usado pelas cabeleireiras para neutralizar químicas, fecha as cutículas, condiciona e dá brilho aos cabelos, mas nesse ultimo caso tem quer ser o vinagre de maçã.
Eu já sabia disso, e depois que assisti um entrevista com a Dermatologista dos famosos no programa " Super Bonita"  no GNT tive mais força pra falar a vocês.

Modo de usar:
 Dermatologista: Você usa 1 colher de sopa de vinagre para um litro de água mineral, depois de usar shampoo e condicionador jogue a água com vinagre em seguida passe creme sem enxague e proceda com seu penteado normal escovado ou natural. É puro Brilho deve ser repetido a cada 15 dias. 
Se você não quizer usar água mineral como indicou a dermatologista, use água do chuveiro mesmo, eu usei e o resultado é o mesmo.  Mas no meu caso como meu cabelo estava muito opaco, sem brilho coloquei meio litro de água e meio copo de vinagre de maçã, depois passei o ativador de cachos e o resultado, Um brilho só!
Bjos de sua Personal Hair!
volto com mais novidades!

Um comentário:

  1. liliam como faço relaxamento com guanidina para relaxar meus cachos,tenho cabelo muito crespo.fiz uma vez ta lindo,agora só faço na raiz,posso passar creme nas mechas para nao estragalas e retocar so a raiz.

    ResponderExcluir